“Já Nada Sei”: Novo filme de Luís Diogo chega esta semana aos cinemas nacionais

Na próxima quinta-feira, dia 27 de abril, vai chegar às salas de cinema portuguesas mais uma produção nacional. Detsa vez é o drama “Já Nada Sei“, a nova longa-metragem do cineasta Luís Diogo, que apresenta como protagonistas Duarte Miguel e Ana Aleixo Lopes. O elenco conta ainda com Susie Filipe, Eric da Silva, Rui Oliveira, Miguel Meira, Carolina Pavão, entre outros.

No centro da história está Ricardo e Ana, um casal de trintões que foi escolhido para um documentário sobre casais de Oliveira de Azeméis. Durante 15 dias a equipa do documentário registará depoimentos de Ricardo e Ana, bem como de amigos, familiares e colegas, procurando contar a sua história de amor de 18 anos.

O problema é que Ricardo se quer separar há já algum tempo, mas não tem coragem de o fazer e este documentário obriga-o a refletir sobre a relação. Mas essa reflexão envolve três amigos muito chegados que têm visões diferentes sobre a sua relação e dos passos que ele deve dar. E a cada conversa, Ricardo fica ainda mais confuso.

Produzida em conjunto com o Cine Clube de Avanca e a Filmógrafo, “Já Nada Sei” foi premiado em vários festivais internacionais, principalmente nos EUA e foi exibido em antestreia no Azeméis Film Festival. Assista ao trailer:

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados