“Wisting”: Série norueguesa estreia na AMC Portugal a 14 de janeiro

Estreia da série Wisting

A série “Wisting”, uma adaptação das obras de Jørn Lier Horst, “O Homem das Cavernas” e “Cães de Caça”, está prestes a chegar à televisão portuguesa. A realização ficou a cargo de Allister Diesen Trygve que contou nos principais papéis com Carrie-Anne Moss (O Nome do Medo), Sven Nordin (Duas Vidas) e Richie Campbell (série Liar).

Ao longo de 10 episódios gravados na Noruega, “Wisting” conta a história do detetive de homicídios William Wisting (Nordin) embrenhado no caso mais desafiador e chocante da sua carreira: um assassino em série americano procurado está entre eles! A agente do FBI Maggie Griffin (Moss) e o agente-especial John Bantham (Campbell) são chamados para ajudar Wisting e a sua equipa a prender o infame assassino que escapa há anos.

Entretanto, Line (Thea Green Lundberg), a intrépida jornalista filha de Wisting, persegue manchetes que a levam diretamente ao assassino. De repente, um caso antigo volta a assombrar Wisting e lançam contra si uma terrível acusação. Como poderá Wisting salvar outras vidas quando se encontra suspenso e em luta pela sua própria reputação, carreira e vida?

Este thriller norueguês estreia em exclusivo no AMC Portugal no dia 14 de janeiro, às 22:10h.

Artigos relacionados