Jessie Buckley e Riz Ahmed serão os protagonistas do drama “Fingernails”

A atriz irlandesa Jessie Buckley (A Filha Perdida) e o ator britânico de origem paquistanesa Riz Ahmed (Os Irmãos Sisters), foram confirmados como protagonistas do drama “Fingernails“, a segunda longa-metragem do realizador grego Christos Nikou, mas a primeira em língua inglesa.

Escrito por Nikou em parceria com Sam Steiner e Stavros Raptis, a ação decorre no mundo do drama surreal, e está a ser descrito como uma “história de amor de ficção científica fundamentada”, depois da descoberta de um teste que mede se os casais estão realmente apaixonados. Para ajudar os casais a serem bem-sucedidos, foram abertos institutos de amor para os orientar.

No filme, Buckley vai interpretar Anna, uma mulher que está cética em relação ao resultado positivo que recebeu com o seu parceiro de longa data. Então, começa a trabalhar num instituto de amor como assistente de Trevor (Ahmed), um instrutor misterioso e dedicado.

Carey Mulligan (Uma Miúda com Potencial) esteve anteriormente ligada ao projeto, mas, por razões que desconhecemos, desistiu deste projeto, que será produzido pela Dirty Films, de Cate Blanchett, em associação com a FilmNation Entertainment, que também financia a produção e vai apresentá-lo a potenciais compradores no mercado do filme de Cannes.

Artigos relacionados