Josh Gad vai protagonizar a sequela da comédia “A Mais Louca Odisseia no Espaço”

A Amazon MGM Studios está a desenvolver uma sequela de “A Mais Louca Odisseia no Espaço” (Spaceballs), uma comédia de ficção científica realizada por Mel Brooks, lançada pela MGM nos cinemas em 1987, uma paródia da franquia “Star Wars” e de outras franquias populares de ficção científica como “Star Trek” e “Alien”.

O novo filme será dirigido por Josh Greenbaum, que voltará a contar com Josh Gad depois de “Rafeiros Mas com Tomates!“, mas desta vez no papel principal. Gad é também um dos argumentistas junto com Benji Samit e Dan Hernandez, e produzirá o projeto ao lado do veterano Brooks, cineasta que no próximo dia 28 de junho completará 98 anos.

Além da realização do filme, Brooks interpretou o Presidente Scroob, o líder da população maquiavélica do planeta Spaceball, que enfrenta um problema: está a ficar sem ar… E a solução é aspirar (literalmente) a atmosfera do pacífico planeta Druidia. Mas a forma de o fazer inclui raptar a bela princesa Vespa. Mas um herói pouco ortodoxo, Lone Starr (Bill Pullman) e o seu fiel Barf (John Candy na pele de uma espécie de homem-cão) irão tentar resgatá-la e salvar o seu planeta. Para isso, contarão com a preciosa ajuda de Yogurt, também interpretado por Brooks.

Como a produção da sequela ainda se encontra numa fase inicial de desenvolvimento, os detalhes sobre o enredo estão em segredo, assim como a janela para início das filmagens e data de estreia.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados