Sydney Sweeney (Imaculada) e Amanda Seyfried (A Vida de um Campeão), duas das grandes estrelas de Hollywood, vão ser as protagonistas do thriller “The Housemaid“, uma adaptação cinematográfica do romance best-seller homónimo de Freida McFadden, que está a ser desenvolvido pela Lionsgate.
Segundo o Deadline, o novo projeto vai ser dirigido por Paul Feig, cineasta que não é estranho a thrillers, pois foi o responsável pela realização de “Um Pequeno Favor“, protagonizado por Anna Kendrick e Blake Lively, e está definido para dirigir a sequela para a Amazon MGM Studios.
A trama do livro é centrada numa dinâmica de poder mutável no mundo das empregadas domésticas. Sweeney vai interpretar Millie, uma jovem que se sente aliviada quando começa a trabalhar como empregada doméstica de Nina (Seyfried) e Andrew, um casal rico. No entanto, Millie depressa descobre que os segredos da família são muito mais perigosos do que os dela.
Rebecca Sonnenshine escreveu o argumento da adaptação que será produzida por Todd Lieberman para a Hidden Pictures, e Feig para a sua produtora Feigco. Além dos papéis principais, Sweeney e Seyfried também serão produtoras executivas do filme. O ator que vai interpretar Andrew não foi anunciado.